22 de jul. de 2011

Será que é peruca?

Descubra a verdade sobre as mudanças no look das famosas que chocaram a gente na última semana!

 

A ultima semana veio com transformações beem radicais nos looks de Dakota Fanning e Vanessa Hudgens (veja aqui)
De tão chocante que as mudanças foram, logo começaram as especulações sobre se eram apenas perucas ou não...

 

No caso caso da Vanessa, quase todo mundo afirmou que o novo look era peruca... Até que a atriz apareceu ontem em um programa de televisão americano e falou sobre a mudança - que, sim, é real! "É muito intenso, ainda estou me acostumando, mas eu interpreto essa garota, e ela é tipo uma sem teto e não liga muito para sua aparência.", explicou. "Eu sinto saudades do cabelo comprido sim, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso", comentou ela



Agora, falando sobre a transformação da Dakota Fanning, veio uma confirmação que pode deixar muitos fãs aliviados... É mesmo só uma peruca!



Depois das milhares de críticas que recebeu pelo novo visual, a própria atriz fez questão de confirmar para a imprensa americana que Dakota não cortou o cabelo, até por estar envolvida em outros projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.