22 de jul. de 2011

Parabéns Selena Gomez!

Hoje, dia 22 de Julho é o dia do aniversário da Selena Gomez. Ela faz 19 anos !! Aeee parabéns! O que será que o Justin deu pra ela de aniversário? Bom, por em quanto nao sabemos de nada.

E para comemorar o aniversário da Selena com muito estilo, decidimos separar os looks mais incríveis que ela usou durante esse ano! A cantora está deixando de lado o visual total romântico e menininha para adotar produções mais adultas e elegantes.



Aliás, vale dizer que ela está cada dia mais linda e se vestindo cada dia melhor



Na hora de apostar nos vestidos longos, Selena sempre investe nos decotes, mas nada exagerado! A cantora também gosta dos vestidos acinturados, que deixam o look muito mais
feminino e elegante.



Se o assunto são os vestidos mais curtos, Selena também aposta nos decotes e na cintura mais marcada.

O toque moderno de suas produções fica por conta da mistura de texturas e tecidos, e das cores vivas.



Para subir ao palco, Selena gosta mesmo de brilhar! Na maioria das vezes, suas roupas são bordadas com muuuitos paetês ou pedrarias, para se destacar ainda mais.

 

Para looks mais informais e do dia a dia, a cantora não abre mão de uma boa combinação com jeans. Seu sapato preferido para esses momentos, e até mesmo para os shows, é a sapatilha. Selena gosta de ficar bonita e ao mesmo tempo confortável!

E aí, qual o seu look preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.