13 de fev de 2012

Maratona de Utilitarios: Brushes e recortes


Oie gente, essa é a 2º parte da nossa maratona, e provavelmente vai ser um dia com a maratona e o outro não.

Bom, entao chega de enrolação e vamos começar logo né?! Hoje eu trago brushes e recortes pra voces! Nenhum deles foi eu que fiz, entao no final do post eu dou os creditos. Vejam:


   
Ainda tem mais hien! é só continuar lendo..
   


são pouquinhos porque nao tenho muito tempo =/

Créditos: recortes - Covers of girls 
              brushes - Candy Sweet

Bjs :*

4 comentários:

  1. Oi.
    Adorei o blog de vcs.
    Poderiam seguir o meu?
    Eu já sigo o blog FAZ TEMPO.
    Mas criei o meu hoje.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A o URL garotapopular-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, adorei *-*
    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.