3 de jan. de 2012

De quem são esses olhos? Parte 2

Oiie amores !!

Nossa, eu gostei tanto daquele de quem são esses olhos, que resolvi fazer a parte 2 !

Quem ganhou o selinho foi o Coisinhas de Garotas, ela deu todas as respostas certas e foi a primeira a comentar. O selinho dela já foi entregue, mas se voce quiser ver, clique aqui

Olha, na minha opinião esse está mais dificil, mas se voce conhece bem os famosos, vai conseguir.

Bom, então vamos lá, valendo um selinho tentem descobrir de quem são esses olhos:


Clique na imagem para tamanho maior

Eaí, descobriram? hihi :)

Aaah, e façam o mesmo esquema: mulheres: 1- fulana .... etc etc ok? E deixem o link do seu blog no comentário.

Beijos =**

5 comentários:

  1. Mulheres: 1 Taylor Swift
    2:Selena Gomez
    3- Vanessa Hudgens

    Homens: 1- Justin Bieber??
    2- Luan Santana
    3- Taylor Lautner

    ResponderExcluir
  2. Ah: moda-teensworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulheres

    1° Taylor Swift
    2° Selena Gomes
    3° Vanessa Anne Hudgens

    Homens

    1° Nick Jonas
    2° Luan Santana
    3° Taylor Lautner

    newsdasteens.blogspot.com

    By Ana Laura

    ResponderExcluir
  4. Oiee, é a Ana Laura da escola...
    Uma pergunta: Eu vi lá em parcerias que podem se candidatar...
    Sera que da pra eu me candidatar ou isso ainda nao esta valendo!
    Se voce quiser pode ser parceria do meu blog!

    www.newsdasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Moda Teens World, voce ganhou !! Parabéns! Seu selinho vai ser entregue no seu blog hoje ok?

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.