15 de dez. de 2011

Como fazer uma unha para o Natal

Oii minhas cerejinhas *--*

Sabiam que falatm apenas 10 dias para o Natal ? Huhu, como é bom né? A casa cheia de familiares, comidas deliciosas e muitos presentinhos ...

Em fim, hoje eu vou ensinar a fazer uma unha decorada para o Natal. É fácil de fazer, eu mesma vou tentar. Vejam a foto:


                   

1. Pinte as unhas com um esmalte clarinho, de preferencia branco.

2. Com um esmalte verde escuro e o próprio pincel dele, dê leves batidinhas na unha formando um traço horizontal.

3. Logo acima do traço, faça outro um pouco menor.

4. Repita o passo 3 fazendo traços cada vez menores, até formar o topo da árvore.

5. Escolha alguns esmaltes bem coloridos e com um palitinho, faça bolinhas aleatórias pela árvore, como se fossem os enfeites.

6. Se você tiver um strass em formato de estrelinha, cole bem no topo da árvore. Caso você não tenha, pode fazer uma bolinha com glitter dourado, ou colar alguma outra coisa. Passe glitter verde na árvore, em volta das bolinhas coloridas.

Créditos: By Marina

Eaí gostaram? Ficou super fofinho e é simples de fazer. Eu vou tentar :D

Beijoss =*        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.