21 de nov. de 2011

Obrigada !



Oiiie amores, quem escreve é a gii ... Hoje o post é super especial :D

Hoje mesmo eu ia lançar a meta de 40 seguidores, maas quando eu entrei no blog, já tinham 43 seguidores !! (rsrs) Eu queria agradecer principalmente a Bruna do blog Only One (startyley), que fez a divulgação do BDM no blog dela *-* E isso ajudou muito, porque voces podem ver no post "Mudando o sublinhado" que ganhamos 7 comentários e várias meninas seguindo e elogiando o blog !


Queria tambem pedir desculpas pras meninas que me pediram para seguir de volta, pode ser que demore um pouquinho... Assim, ta acontecendo uma coisa estranha =/ Vou explicar: Toda vez que eu entro nos blogs, fica assim:


Vejam, os seguidores estão em branco! Isso acontece em todo o blog que eu acesso. Por isso nao dá pra seguir ... Mas eu já pedi pra Ju seguir os blogs pra mim, ok ? E eu li todos os lindos comentários, viu? Obg.

Mas em fim, estou muito feliz, de verdade! E quero dizer muito obrigada por tudo :3

Amamos voces <3 Obg! Bjooss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.