17 de nov. de 2011

Novos Clipes



Oiie amores, tudo bem?

Sabiam que está cheio de lançamentos de clipes?! Primeiro foi Katy Perry com seu clipe "The One That Got Away". Depois foi a vez de Manu Gavassi com seu novo clipe chamado Odeio. E também, Selena Gomez está DIVA no seu novo clipe "Hit The Lights" .

E eu vou mostrar os TRÊS aqui pra voces !!

Selena Gomez - High The Lights

Em “Hit The Lights”, Selena usa vários looks incríveis, além de perucas fashion. Ao longo do clipe (que está mesmo demais!), Sel aparece ao lado de vários amigos se divertindo e dançando! :D



Katy Perry - The One That Got Away

O clipe é, na verdade, um conjunto de lembranças de uma Katy mais velha e arrependida de não ter lutado mais por um amor. Ela fica lembrando de coisas fofas que viveu com seu namorado. Own! Mas o final do clipe é tristinho e emocionante!





Manu Gavassi - Odeio

O clipe foi gravado em uma madrugada de outubro no restaurante Paris 6, em São Paulo. A cantora cuidou de todos os detalhes. “Eu queria que fosse algo simples e verdadeiro”, disse. E conseguiu! Impossível não se emocionar e se identificar com “Odeio”.




Eaí meninas (os), gostaram dos clipes? Eu amei todos, mas meu preferido foi High The Lights. E o seu, qual foi? Comentem :D

Um comentário:

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.