12 de nov. de 2011

Concurso: Mande seu video !


Oiie meus amorees ! Aiiin, estou tão feliz ... E sabe porque? Porque vamos lançar um concurso !!        Aaaaaa *--*

Vai ser um pouco diferente dos concursos que os blogs geralmente fazem... Bom, voces terão que mandar um video seu para nós, fazendo o que quiser, pode ser dançando, contando piadas, ensinando tutoriais, maquiagem ... Use sua criatividade! Nós iremos avaliar os três melhores videos, e os prêmios serão:

 1º Lugar: Uma entrevista, dois selinhos e link-me do seu blog na barra lateral por 1 mês.

 2º Lugar: Um selinho e link-me do seu blog na barra lateral  por 15 dias.

 3º Lugar: Link-me do seu blog na barra lateral  por 10 dias.

Quem não ganhar, leva um selinho de participação!

Para participar do concurso é só mandar um e-mail na página Contato, ou mandar um comentário dizendo:

Nome:
Endereço do meu blog:
E-mail para contato:
Link do meu video:

 Regras:

- Seu video tem que durar no mínino 1 minuto.
- Voce tem que ser um seguidor do blog
- Não ser um seguidor fantasma (sempre visitar, comentar, ler os posts etc ...)

Qualquer dúvida, é só ir em "contato" e escrever pra gente!

As inscrições começam hoje, dia 12 de novembro.

 Participe, estamos esperando seu video !!  

Poooor favor, participem! Estou tão animada que já até fiz os selinhos !!

Bjoooooos =*

2 comentários:

  1. Vou fazer meu vídeo *---*
    Segue meu blog?? Estou seguindo o seu.
    http://garotascom-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada *--* Já estou te seguindo.

    Bjoos =*

    ResponderExcluir

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.