30 de nov. de 2011

5 Frases de Demi Lovato



Amores, estou sem inspiração D: Não sei mais o que postar .. Mas hoje me veio um ideia ! Como eu visito muitos Tumblrs, vejo sempre muitas frases sentimentais e tal. Eu vi uma da Demi e fiquei encantada *--*



Pesquisei outras frases dela e encontrei essas 5 :

 "Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar"

 “Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.”

 "O silêncio é o choro mais alto de uma garota"

 "A vida é muito curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente"

 "Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles"

Liindas, me apaixonei :3

Beijos

Um comentário:

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.