21 de ago. de 2011

Ganhamos um selinhoo!

Oii lindaas!
Ganhamoos mais um selinhoo! Foi a Fernanda, do blog da Feeh que me deu.
E tenque falar 10 coisas que eu amo e repassar para mais 10 blogs.


10 coisas que eu amo:

1° Deus



2° Familia



3° Amigas (os)



4° Chocolate



5° Tirar fotos

Dsc0015sc_large

6° Computador, blog

Tumblr_liq6vsjiuo1qf7ikto1_500_large

7° Ir ao shopping



Musica



9° sorvete



10° Ler revistas



Blogs que repasso:

Teen Star

Beautiful Girl

Girls who dream sz

World Girl


Gente, nao tenho muito tempo, entao vou repassar so para esses quatro...

                                                                                                                 Beijooss
                                                                                                     

Um comentário:

  1. Amo todas estas coisas também, Passem no blog: happyyoungcatblog.blogspot.com
    viajandopelomundocatblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.