25 de jul. de 2011

Tendencia que as famosas amam: Saias e vestidos longos!

Desde que a moda dos anos 70 voltou a ocupar as passarelas, as saias e os vestidos longos se tornaram peças queridinhas das famosas, e de muuuitas garotas! O bom é que, além de ser moderno e estar em alta, os maxicomprimentos ainda servem para qualquer estação e situação.

Maxi saias

 

Para usar no dia a dia, o ideal é apostar nas saias de tecidos mais simples e leves como malhas e algodão, e usá-las com peças mais neutras e básicas como batinhas e regatas. Nos pés, invista nas sandálias rasteiras, sapatilhas, oxford e botas sem salto, para obter um visual mais casual. Para dar um "up" no visual aposte nos cintos, pulseiras e maxicolares.

 

No inverno, aposte nas meias-calças e leggings embaixo das saias, além de cardigãs, casacos de lã e tricô.

 

Se a intenção for produzir um look mais chique com a saia longa, aposte em tecidos mais sofisticados como a seda e o couro, ou com bordados e paetês. Para acompanhar, invista em camisas ou blusas mais elegantes. Nos pés, aposte nos sapatos de plataforma.

Maxi vestidos

 

Nesse caso, o cabelo e as bijoux são itens determinantes! Prefira o cabelo solto ou o coque bagunçadinho, e deixe as bijuterias mais chiques de lado. Eles vão deixar seu visual mais clean, sem ter aquele toque glam dos looks de festa.

Um comentário:

  1. Oii linda !! Claruh que pode .. é pra vocês.. hihi
    Se você quizer eu faço um selinho especial pro seu blog lindoo !!
    Você que sabe :)
    Bjooks :*

    ResponderExcluir

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.