5 de mai. de 2011

Selena irá lançar o seu 3º disco

               
      Selena Gomez Singer Selena Gomez arrives at the 2011 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 5, 2011 in Los Angeles, California.

    Selena Gomez divulgou, por meio de seu Facebook, o nome do terceiro disco de sua carreira ao lado da banda The Scene. Trata-se de Otherside. Junto dele, Sel ainda contou que o lançamento norte-americano está marcado para 28 de junho. "Você mal pode esperar para ouvi-lo", escreveu a girl aos seus fãs.

O primeiro single desse álbum já se tornou velho conhecido de todas nós. Who Says estreou em março e, em breve, ganhará também uma versão em espanhol. "Essa música é uma grande mensagem aos meus fãs e isso realmente me tocou quando a escutei. Penso que isso seria perfeito para eles. Quando eu ouvi, me senti como se meus fãs precisassem dessa música agora", comentou a diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.