27 de abr. de 2011

Dicas para conquistar aquele gato!

                  

Interessar-se por um garoto é sempre complicado. Você não sabe como agir, fica mega sem graça quando ele aparece na sua frente e tem medo de que, se mostrar que está a fim, ele a ache atirada demais. Se você for tímida então, piorou! Mas, calma, para tudo tem jeito! Ensinamos 12 maneiras – e tem para cada perfil – de chamar a atenção dele.

Ardendo em timidez

Se falar com o garoto é impensável, use algumas estratégias indiretas para que ele comece a reparar em você.

- Arrume-se mais. Caprichar no visual vai fazer você ser muito mais notada. E, mesmo que o garoto não olhe logo de cara, pode ficar tranquila que os amigos vão acabar comentando com ele o quanto você está linda.

- Esteja onde ele está. Sem bancar a obcecada, claro. A ideia é ficar mais perto da rodinha dele no recreio ou no clube, tentar descobrir as baladas que o garoto frequenta e aparecer por lá...

- Deixe ele saber que você está solteira. Mas sem lamentar, claro. Comente casualmente com os amigos, faça piadas com o Dia dos Namorados, enfim, mostre-se disponível!


Timidez febril Ok, ainda não dá para trocar ideia com o menino, mas já é possível fazer algum tipo de contato, certo? Vamos lá!

- Seja simpática. Mesmo que vocês não batam altos papos, é natural cumprimentá-lo quando se cruzam, né? Aproveite esses momentos para esbanjar simpatia. E, toda vez que passar pelo garoto, sorria.

- Troque olhares. O contato visual é uma das formas mais efetivas da paquera. Além de mostrar para o gatinho que está a fim, também consegue medir o interesse dele. Se ele desviar o olhar, desencane. Se sustentar, vá em frente.

- Seja amiga dos amigos dele. É muito mais fácil conversar com quem você não está a fim, certo? Então se aproxime da galera dele e vá chegando aos poucos no seu alvo.


Timidez saudável

Ok, você pode até pensar em chegar no garoto, mas tem de preparar o terreno primeiro. Assim, aumentam as chances de sucesso!

- Descubra afinidades entre vocês. Se o menino curtir o mesmo som que você ou o mesmo gênero de filme, fica mais fácil pensar em fazer um convite ou ter assunto para discutir.

- Seja bem-humorada. Uma pessoa feliz e bacana de conversar é muito mais legal do que alguém que está sempre de cara amarrada. Fora que alegria contagia e vocês vão dar muitas risadas juntos.

- Peça aquela ajudinha numa matéria difícil. Quer desculpa mais providencial do que pedir uma força naquela disciplina que não entra na sua cabeça? O cara vai ficar lisonjeado e vocês vão ficar ainda mais próximos.


Zero timidez

Garota, você é superdescolada e já pensa em chegar no menino muito em breve! Mas não sem antes ler as nossas dicas.

- Faça elogios. Moderamente, claro. Não precisa dizer nada na linha “Seus olhos são tão lindos...”, mas fale das coisas que você acha legal nele - pode ser o gosto musical ou como ele mandou bem no campeonato do colégio etc. Ele vai adorar.

- Mostre interesse pelas coisas que ele faz. Se o gato é fã de futebol, esteja disposta a aprender sobre o esporte com ele. Não estamos falando para você virar fanática e comprar camisa de time amanhã só para agradá-lo, mas sim, demonstrar entusiasmo pelas coisas que ele curte.

- Seja você mesma, sempre. Vista-se, comporte-se e fale como você sempre fez. Nada de fingir ser alguém que não é só para impressionar o garoto. Além de correr o risco de ficar uma coisa forçada, depois vai ser difícil manter a pose.

Espero ter ajudado! beijos!


Fontes: http://www.yesteen.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.