24 de abr. de 2011

Demi Lovato sai da série "Sunny Entre Estrelas"



Demi Lovato deu a volta por cima depois dos seus probleminhas na rehab e mostrou que vai voltar à ativa para a alegria dos fãs. Mesmo assim, ela confirmou o fim de sua participação em “Sunny Entre Estrelas”, da Disney Channel. “Para mim, fez sentido seguir em frente e abandonar o programa para focar na minha música”, afirma a cantora. “É meio triste saber que um capítulo da minha vida acabou, mas não poderia ser um melhor momento para continuar. Eu não acho que voltar para ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação. Ficar em frente a uma câmera me deixaria nervosa”, revela ela.

Por outro lado, sem sua artista principal, "Sunny entre Estrelas" reestreará em junho, mas com novo formato, mais humorístico, e novo nome, "So Random!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.