14 de mar. de 2011

Fãs malucas invadem quarto de Justin Bieber!



Segundo o site britânico Mirror.co.uk, Justin Bieber teria ficado furioso, depois que duas fãs invadiram seu quarto de hotel, disfarçadas de camareiras, no Hard Days Night Hotel em Liverpool, onde ele esteve semana passada.
As garotas uma de 16 e outra de 18 anos de idade, foram descobertas depois de serem vistas, tentando deitar na cama de Justin. Um dos seguranças de Justin ficou muito indignado, quando viu as garotas tirando fotos de itens pessoais do cantor.
Justin teria ficado muito bravo quando ficou sabendo da notícia, fechou sua conta no hotel, e foi dormir no ónibus.
Uma fonte do hotel disse: "O hotel foi inundado por todos os fãs desesperados para pegar um vislumbre de Justin. Mas enquanto isso, duas garotas disfarçadas de camareira escaparam através de uma entrada lateral, e roubaram dois equipamentos de limpeza. Depois de tirar suas roupas normais e disfarçar-se em seus novos trajes, elas entraram no elevador para a suite de Justin e bateram na porta, dizendo ser da 'limpeza'. "
As garotas ficaram no quarto a sós por um momento, e tiraram muitas fotos dos pertences pessoais de Justin pelo seus celulares. Um dos seguranças de Justin, que estavam por perto, ouviu as garotas rindo, e pegou as duas no flagra. As meninas foram expulsas imediatamente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.