3 de mar. de 2011

Top 10: Selena Gomez

  

Olá minhas flores!

Esses dias eu comecei a escutar mais músicas da Selena por isso começei a gostar bastante dela... Entao eu resolvi fazer um TOP 10 contando 10 curiosidades sobre ela!  Leia:


 1. Basqute: Esse é o esporte dela.


 2. Azeite: Ela gosta de tomar um pouquinho de azeite de oliva antes de cantar. Pegou esse hábito depois que a Kelly Clarkson fez isso.


 3. Filmes de terror: "Eu amo filmes de terror." O filme favorito de Selena é O Massacre da Serra Elétrica. *o*


 4. Friends: "Eu tenho uma coleção inteira desse seriado e sempre levo comigo uma temporada. Se tenho uma caixa de DVDs de Friends não me sinto tão loge de casa."


 5. Paramore: É a banda favorita da Sel.


 6. Picles: "Eu adoro. Mesmo quando vou ao um restaurante chique, peço uma porção de picles com acompanhamento."


 7. Tudo frito! : Ela adora comer fritura. "Eu sou do Texas. Nós fritamos tudo."


 8. Logan Lerman: Em entrevista a Ryan Seacrest, Selena contou que depois de assistir o filme Percy Jackson: o ladrão de raios, ficou bastante interessada no Logan, o protagonista do filme.


 9. Converse: Selena adora os tênis Converse.


 10. VAMPIRO ou LOBISOMEM ? Ela é fã da saga Crepúsculo! Gravou o filme "Programa de Proteção para Princesas" em VANCOUVER, no Canadá, ao mesmo tempo em que Lua Nova era rodado na cidade. Por isso, Sel conheceu o elenco do filme.


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Beijinhoos !

Um comentário:

Vai comentar ?! Huhu ! Antes leia:

* Não xingue !
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.